sexta-feira

Fika estável!!

Nunca sentiram que vos falta algo e que sem isso não conseguem avançar nos projectos....um certo vazio que precisa de ser preenchido pra se poder dar o passo seguinte?...um certo sentimento que não nos deixa tristes, mas que nos deixa desconfortáveis... ? Pois eu sinto...e no meu caso é mais a falta de estabilidade habitacional...devido à instabilidade profissional.
Não ter um lugar fixo onde ficar...sabendo que será nosso por alguns anos...é incomodativo. Não sou sedentário mas tb não sou nenhum nómada. Quero o meu espaço, o meu cantinho...será pedir muito? Devido à minha profissão acho que não vou encontrar esse meu porto de abrigo por terras lusitanas, digámos que não somos valorizados por estas bandas, logo andar a saltar de trabalho em trabalho à espera que chegue um melhor dia, não me parece solução, vou me fazer à vida e procurar lá fora... é um risco, que traz muitos receios, podemos até dizer medos... da separação dos amigos, embora estes tb agora têm as suas vidas, estamos pouco tempo juntos...outros que considerava amigos parece que já não me ligam... começo a pensar que foram amigos de uma fase...não sei, tb posso estar a exagerar...mas às vezes é o que sinto (desabafo). Separação dos pais...dos locais que usualmente me são especias, mas tb da novidade, do novo local, das novas pessoas. Nos primeiros tempos é tudo novidade, tudo mágico, uma descoberta, mas que depois se pode tornar solitário...
Bem, vou continuando a tentar procurar o meu canto..esteja ele onde estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fika aqui!!