sexta-feira

Fika de Férias

Férias, finalmente uns dias pra desfrutar da praia, dos amigos e da boa música sem ter de me preocupar com horários.
Viagem a 4, tendas a bordo e rumo ao Rock One. Um mergulho em Tróia, um saltinho a Beja pra jantar com amigos da universidade onde finalmente e após 4 anos de insistência e de muita luta tive direito ao dito Bolo de chocolate que à tanto ansiava:P. Obrigada Su. A viagem continua, Pulo do Lobo, uma queda de àgua que fica no C* do judas, Mértola pra ver as enfermeiras, Mina da
São Domingos que é uma praia fluvial e finalmente Áutodromo de Portimão que fica, tb, onde o gato perdeu as botas.
Digamos que estes concertos foi um reviver de velhas bandas que me acompanharam na minha adolescencia, o que pra mim foi excelente. Linkin Park pra recordar bons momentos em castanheira de Pera e no jardim da S, James, uma bela fase, Offspring tempos do 3.º ciclo...Surpreendeu os Water Boys, banda com uns muitos aninhos mas a quem não faltava energia pra dar um bom concerto. Não posso deixar de falar dos bons momentos no espaço delta, ah belo café especial, de um momento menos feliz em que fui visitar os meus colegas, mas só porque o atum me caiu mal, uii e que mal caiu... das belas idas ao continente, às várias praias que visitamos e pra acabar em beleza a estadia no algarve, nada melhor que um belo rodizio de Pizza.
"Isto entre as pizzas é um bocado parado" " e se jogássemos aqui às cartas" " Boa, vamos a isso" by M.
O resto dos dias foram passados na bela casa do F, já que houve alteração de planos no ultimo minuto, mas com boa companhia a festa faz-se em todo o lado.
Não posso deixar de dar uma palavra ao Sr Zé, que tanta bola apanhou, é so jogadores da bola.

Rescaldo das férias:
Rock one- má organização, faltam as pulseiras e melhores condições no shutle e no campismo, mas foi positivo pelas bandas e o espaço interior.
Amigos - F, é sempre a bombar, grande amigo...só tens é de trabalhar mais com a caixa, hehe.
P - menina pequena mas faz o mesmo que os grandes...não apagues é as fotos em que estás com grande estilo...lol
M - uma revelação e uma nova amiga...a miuda que poupa nos L.

Resultado,
Férias excelentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fika aqui!!