sábado

Uma Nova Amiga

Uma Simples ida à praia tornou-se em 2 dias espectaculares... O pessoal da casa da I, amiga da M, foram uns fixes, a J, as duas I até o V e o P...Obrigado pessoal e obrigada I pela estadia. Sim porque ficar num aldeamento em tróia, com vista pra um lago e pra serra da Arrábida, com piscina à porta e praia a 5 min, não é pra todos.
Se já no Rock One me dei bem com a M, nestes dias conhecemo-nos ainda melhor, deu pra falar, belas horas a olhar para o céu e a ver estrelas cadentes onde a conversa fluia de forma agradável e sem esforço,deu pra brincar, bem me tentaste deitar ao chão...mas o resultado foi só areia por tudo quanto é corpo, em especial no meu cabelo..hehe.
O belo favaios, não o bebemos todo, mas já estávamos no ponto... Ah, e o senhor da lanterna..."Deixe lá a menina"...que cena... e o banhinho com a minha toalha...bem, foi uma diversão total.
Bem podemos dizer que as primeiras impressões que ficamos das pessoas nem sempre são as mais correctas à que dar sempre uma segunda oportunidade.
Há muito tempo que não me divertia tanto, é bom poder extravassar, sem passar dos limites, conhecer novas pessoas, conhecer a M e haver uma empatia tão grande entre nós...acho que vai surgir daqui uma grande amizade...Agora percebo a CV, embora possa ser estranho, mas duas pessoas podem ser amigas em muito pouco tempo e de uma forma que pra quem ta de fora fica com uma impressão diferente dessa amizade...Desculpa CV.

Quero mais Fikas como este...
Obrigada M, pelo convite e pela companhia...mais um Fika 5*
Desfrutem e aproveitem todos os pequenos momentos com novas pessoas, nunca se sabe se não está por ali uma amizade escondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fika aqui!!