terça-feira

A Mão Dourada...

Meus caros amigos, depois de vos falar de tantas mãos que se vão unindo às minhas, houve uma que reagiu de forma diferente, foi a Mão Dourada... é engraçado que quando menos se espera somos apanhados na rede da paixão, daquele sentimento engraçado que nos deixa com um sorriso tolo mas que não conseguimos desmanchar, porque a vida é bela e única e à que aproveitar o que de bom ela nos dá.

Tudo começou já ha algum tempo, uma troca de olhares, umas brincadeiras, umas piadas... uns olhares cada vez mais esclarecedores da mensagem que transmitiam... uma busca por mais um contacto, por mais uma certeza de que ambos percebemos o que os olhares queriam dizer... Ela fazendo-se difícil, e eu gostando do jogo em que estava a entrar... vieram os cafés, as sessões de cinema, o aniversário... ah, aula de pilates... uma subida, quase suicida à maunça... (à espera de companhia lá no alto, mas a menina A não é fácil) uma descida até ao Rio Seco com direito a ananás e mais uma certeza de que a mensagem estava a ser bem traduzida...

Assim chegou a altura de arriscar, de me entregar ao que sentia... e assim foi... a vista da maunça é espectacular... não é A?

E finalmente a mensagem daqueles olhares foi traduzida num beijo envolto num abraço, em mimos trocados, o inicio de algo que ambos queremos descobrir juntos, em algo que não quero deixar de viver e descobrir dia a dia.

É bom ser feliz, mas melhor ainda é ser fazendo alguém feliz.

Adoro-te A.

Desejo a todos uma Mão Dourada neste Natal

Fikem Felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fika aqui!!