quinta-feira

São dias que passam... são mãos que se dão...

Mãos de tantas novas pessoas que conheci, pessoas surpreendentes, pessoas da minha idade, pessoas divertidas com quem me identifico. E se os dias passam mais leves é muito devido a estas mãos que sem saberem me apoiam. Não posso deixar de referir que a a maior mão é a da minha grande amiga I, que uniu a minha mão às tantas outras.
Cafés, discoteca, festa de Anos, cinema, cinema caseiro... e muito mais para vir.

Hoje estive a rever cassetes de vídeo antigas, para fazer uma montagem para a minha irmã. Foi tão bom recordar tantas outras mãos que se uniram às minhas ao longo destes anos...tanto tesourinho perdido, que a cada segundo desperta uma risada espontanea e nostálgica... As mudanças de voz, de feições, de vestuário, de penteado, de atitudes... e eu era tão chatinho, lol.

Há uma coisa em mim de que eu me orgulho, é de me lembrar de todas as mãos que de uma maneira ou de outra se uniram às minhas. E olha que posso dizer que não foram poucas:P.

Bem, tudo isto para dizer que o leque de novos amigos tende a aumentar, e que me tenho divertido como não o fazia à muito tempo... cada noitada...jasus.

Fikem de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fika aqui!!